liderança política do Vale do Piancó entrega cargos no Governo do Estado para votar em Cássio Cunha Lima e anuncia ‘dobradinha’

prefeito taperoáO racha politico protagonizado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), continua a provocar desdobramentos nas mais diferentes regiões da Paraíba e o mais novo ‘moído’ foi registrado no Vale do Piancó e atende pelo nome de Will Rodrigues que literalmente surpreendeu as lideranças locais, ao abraçar o projeto tucano e abandonar consequentemente o projeto socialista.

O ex-prefeito do município de Itaporanga, Will Rodrigues, forte liderança política na região e que tinha correligionários em cargos comissionados no Governo Estado, decidiu pedir a exoneração das funções que seus aliados ocupavam no Hospital Distrital da cidade e no gabinete do governador.

Will Rodrigues justificou sua decisão dizendo que não abre mão de apoiar a candidatura de Cássio Cunha Lima para governador. O ex-prefeito disse que vai repetir o que vem fazendo nas eleições consecutivas, votando em membros da família Cunha Lima, desde a eleição de Ronaldo Cunha Lima para governador da Paraíba.

Will, que é avô da atual vice-prefeita de Itaporanga, Thaís Rodrigues, disse, ainda, que segue a orientação política de Branco Mendes (PEN) em quem vota para deputado estadual. O ex-prefeito acrescentou que o seu deputado federal será o filho caçula do senador Cássio, Pedro Cunha Lima (PSDB).

Como contraponto, é válido lembrar que em Itaporanga, o governador Ricardo Coutinho é apoiado pelo prefeito Berguim (PTB) que faz dobradinha na cidade com o oposicionista o Doutor Aníbal Marcolino (PEN).

PB Agora permanece atento aos bastidores da política paraibana.

Henrique Lima 

PB Agora