João Pessoa 26/04/2019

Início » Entretenimento » “Liguei o foda**”, dispara ex-atriz mirim da Globo após críticas pelo peso

“Liguei o foda**”, dispara ex-atriz mirim da Globo após críticas pelo peso

Você se lembra da jovem Ágata, interpretada por Karol Lannes, de “Avenida Brasil”? Ela cresceu e atualmente tem 18 anos. E a ex-atriz mirim da Globo, que atua hoje em dia como DJ, utilizou o Instagram nessa segunda-feira (14) para desabafar sobre as críticas que recebe pela sua forma física.

“Xuxus, esses dias me disseram que eu tava postando foto de biquíni pra chamar atenção. A vida inteira eu escondi meu corpo nas fotos, deixei de postar tanta coisa legal por medo de comentários maldosos. Hoje eu sinto que liguei o fodasse o suficiente para o que os outros falam ou pensam de mim, to postando como um incentivo, eu quero que mais pessoas se sintam livres com seus corpos, se sintam confiantes pra não deixar de fazer nada pela opinião alheia. Se não for pra falar nada de bom pra alguém, fica quietinho”, disparou Karol.

As palavras da ex-atriz encorajaram outras pessoas a falarem sobre seus medos na mesma publicação. “Eu deixo de fazer várias coisaaaaaas, mas prometi que 2019 vai ser diferente! Você é maravilhosa”, escreveu uma seguidora.

Istoé Gente