Linhas de ônibus 116 e 114 são integradas

linhas de onibusOs usuários que transitam entre o bairro Colinas do Sul e o Centro de João Pessoa, utilizando as linhas de transporte público 116 (Colinas do Sul) e 114 (Funcionários IV), devem ficar atentos, pois a partir deste domingo (21), a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) estará realizando modificações na operacionalidade dos ônibus.

As alterações correspondem no seguinte: as viagens feitas pela linha 114 passarão a ser prestadas pela linha 116, respeitando o itinerário que já vem sendo realizado pela linha que será extinta. Com isso, a linha 116 que operava com 5 ônibus e fazendo 45 viagens, passa a operar com 10 veículos fazendo 90 viagens, suprindo a necessidade da população.

A frota que fará a cobertura das áreas vai continuar atuando com duas rotas distintas. Parte deles seguirá o que já vem sendo feito pela linha 116, que passa pelo Colinas do Sul, Gervásio Maia, Presidente Médici, Centro e Cruz das Armas. No retorno da viagem, ele segue o trajeto contrário.

Já o resto da frota seguirá o itinerário antes feito pela linha 114, que compreende o Colinas do Sul, Gervásio Maia, Funcionários IV, Cruz das Armas e Centro. No sentido Centro/Bairro, eles vão continuar trafegando pela BR-230 (Macro) e Conjunto Esplanada.

“Estamos mantendo o número de ônibus e viagens, garantindo aos usuários o atendimento que já vem sendo prestado. A modificação vinha sendo divulgada dentro dos ônibus para que a comunidade já fosse se adequando às mudanças que viriam”, Roberto Pinto, superintendente da Semob.


WSCOM Online