João Pessoa 25/03/2019

Início » Esporte » Liverpool e Bayern não saem do zero e decidem vaga na Alemanha

Liverpool e Bayern não saem do zero e decidem vaga na Alemanha

Jogo de volta será disputado Allianz Arena, em 13 de março. Qualquer empate com gols dá a classificação ao time inglês

Na tarde desta terça-feira (19 de fevereiro), o Liverpool recebeu o Bayern de Munique, no Estádio Anfield, pela partida de ida das oitavas de final da Champions League, e empatou por 0 a 0. Apesar de protagonizarem um jogo movimentado, as duas equipes pecaram na finalização e não tiraram o zero do placar.

A primeira etapa da partida foi eletrizante. Os dois times criaram grandes chances, porém não conseguiram balançar as redes. O trio de ataque do clube inglês formado por Mané, Salah e Firmino foi bem, mas pecou na finalização. Pelo time alemão, o jovem atacante Gnabry foi o principal destaque. Apesar do bom ritmo, o jogo foi para o intervalo zerado.

Já a segunda etapa foi o oposto. Os dois times entraram com um ritmo bem lento e pouco criaram. O jogo voltou a ficar mais agitado nos últimos 15 minutos. Inflamado pela torcida, o time mandante cresceu na partida e passou a pressionar o Bayern. Contudo, de nada adiantou, a partida acabou empatada e sem gols.

A partida de volta está marcada para o dia 13 de março, quarta-feira, às 17h, com mando do Bayern, na Allianz Arena, Alemanha.

Fox Sports