Liverpool leva três gols e fica longe do título - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Liverpool leva três gols e fica longe do título

Suárez é consolado por Gerrad ao final da partidaTudo corria bem para o Liverpool até os 33 minutos do segundo tempo. Na penúltima rodada do Campeonato Inglês os Reds visitaram o Crystal Palace e venciam por 3 a 0, mas no final do jogo, em apenas 11 minutos deixou os donos da casa empatarem e praticamente deu o título da competição de bandeja para o Manchester City.

O Liverpool chegou assim aos 81 pontos e com uma partida a fazer. O City está em segundo com 80, mas ainda tem três paridas para disputar. Agora os time da terra dos Beatles precisa vencer o Newcastle e torcer para o clube de Manchester tropeçar duas vezes.

O primeiro gol da partida aconteceu aos 17 do primeiro tempo. Joe Allen subiu sozinho para, marcar de cabeça do alto de seu 1,68m. O Liverpool era muito melhor na partida e dominava as ações.

Na segunda etapa o time marcou dois gols em dois minutos. Primeiro Sturridge marcou aos sete, depois foi a vez de Suárez deixar sua marca. O resultado não fez com que os Reds diminuíssem o ritmo, já que o primeiro critério de desempate no Campeonato Inglês é o saldo de gols, mas aos 33 o Palace descontou. O zagueiro Delaney chutou de fora da área, a bola desviou e matou o goleiro Mignolet.

Dois minutos depois mais um gol. Gayle marcou em belo chute. Os dois tentos em tão pouco tempo animaram a torcida do Crystal Palace e parece ter dado um branco no Liverpool. Os donos da casa começaram a pressionar e empataram aos 44, novamente com Gayle. Ele recebeu dentro da área e fuzilou.

Com o apito final o atacante Suárez caiu em prantos dentro de campo e teve que ser consolado pelo capitão Gerrard. Os torcedores de Liverpool também pareciam não acreditar no que estavam vendo. O Crystal Palace se manteve na 11ª posição

 

Band.com