Liverpool vence Norwich em jogo eletrizante

liverpoolJogando no estádio Carrow Road, o Liverpool conquistou uma grande vitória contra o Norwich. Após duas viradas, os Reds sofreram o quarto gol aos 47 minutos do segundo tempo, mas conseguiram retomar a vantagem dois minutos depois.

 

Roberto Firmino foi um dos grandes destaques da partida com dois gols. O Brasileiro abriu o placar tocando na saída do goleiros aos 17 minutos da primeira etapa. Ainda no primeiro tempo, Mbokani aproveitou a sobra para fazer um golaço de calcanhar. O estreante Naismith, contratado junto ao Everton, marcou o segundo do time da casa.

 

Na etapa final, o Norwich ainda ampliou com Hoolahan em cobrança de pênalti. A reação dos Reds começo com o gol de Henderson, aproveitando cruzamento de Clyne. Em dois contra-ataques, Firmino e Milner estabeleceram a vantagem do time visitante.

 

Faltando três minutos para o final da partida, Bassong aproveitou a sobra e empatou para o Norwich quando o Liverpool apenas administrava o resultado. Mas a pressão da equipe de Jürglen Klopp funcionou e, aos 49 minutos, Lallana acertou um chute cruzado para dar a vitória aos Reds.

 

Com a vitória, o Liverpool sobe para a 7ª colocação da Premier League com 34 pontos. O Norwich, que luta contra o rebaixamento, está na 16ª posição com 23 pontos. Os Reds voltam a campo pelo Campeonato inglês na próxima terça-feira, às 17:45, contra o Leicester City no estádio do adversário.

Band