Livre no mercado, Balotelli tem proposta do Flamengo

Livre no mercado, Balotelli tem proposta do Flamengo

O Flamengo está perto de realizar uma das transferências mais surpreendentes do ano. Livre no mercado, Mario Balotelli tem proposta para jogar no Rubro-Negro e está aberto à experiência no futebol brasileiro. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista italiano Gialunca Di Marzio. Balotelli estaria interessado na proposta, embora não tenha ainda nada selado.

Os contatos já estariam avançados, com conversas com Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo. Curiosamente, o dirigentes deu declarações neste domingo, após a derrota para o Bahia, desmentindo negociações por Fernando Llorente e indicando outro alvo para o ataque. “Não tem absolutamente nada (com Llorente).

A gente está em outra direção e com calma vamos ver o que vai acontecer”, respondeu, em entrevista à ESPN. A outra direção parece ser Balotelli e se Braz avisou que não faria loucuras, o atacante parece encaixar perfeitamente na realidade atual do Flamengo. Afinal, livre no mercado, Balotelli chegaria sem custos, apenas com o pagamento dos seus salários.

Para quem não tem acompanhado a carreira do polêmico atacante italiano, Balotelli terminou a temporada no Marseille, onde fez 15 jogos e marcou oito gols, depois de passar 10 jogos sem marcar no início de 2018/19 pelo Nice. Apesar de inconstante, o jogador de 28 anos teve boa fase recente no próprio Nice, com direito a 27 gols em 38 jogos na temporada 2017/18.

Balotelli deve vir ao Brasil com o seu irmão Enoch, se aceitar a proposta de dois anos e meio de contrato. Enoch, de 26 anos, já teria proposta do Boavista, do Rio de Janeiro, e faria companhia para o seu irmão mais famoso, uma ajuda para a adaptação na cidade.

O Gol