Loja é arrombada e assaltantes roubam equipamentos eletrônicos na Grande JP

carro de policia 2Uma loja de eletrodomésticos foi arrombada na madrugada desta quinta-feira (4) na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Os assaltantes violaram a porta dos fundos do estabelecimento e roubaram vários equipamentos eletrônicos, entre celulares, notebooks e tablets. A ação aconteceu por volta das 2h.

Uma espécie de sensor instalado no local captou que a loja estava sendo invadida e enviou uma mensagem para o celular do gerente, que acionou a polícia. Ao chegar à loja, os policiais comprovaram que o estabelecimento tinha sido alvo da ação de criminosos.

Após o roubo, as pessoas envolvidas no crime fugiram. Ainda não se sabe se no interior da loja há circuito de câmeras de monitoramento. Caso existam esses equipamentos, as imagens devem ajudar na identificação dos assaltantes.

A loja ficará fechada nesta quinta-feira e uma equipe de Pernambuco deve ser enviada até o estabelecimento para realizar uma auditoria e indicar a proporção dos prejuízos causados pelos assaltantes.

Portal Correio