Lucas amplia contrato com PSG até 2019

lucas renova com psgO atacante brasileiro Lucas, do Paris Saint-Germain, ampliou o contrato com o clube francês até 2019, anunciou o PSG. O brasileiro de 22 anos, que está no PSG desde janeiro de 2013, tinha contrato com o clube até junho de 2017.

 “Estou muito feliz. Jogar aqui é um orgulho. Espero continuar progredindo para ajudar a equipe a continuar ganhando títulos. É o meu sonho: entrar para a história do clube. Espero que continuemos vencendo e que, na próxima temporada, possamos conquistar a Champions League”, declarou o jogador.

Ao erguer o título da Copa da França na noite de sábado (30), após a vitória de 1 a 0 sobre o Auxerre, no Stade de France, o PSG confirmou sua hegemonia nos gramados franceses. Durante a celebração, os jogadores exibiram os quatro troféus conquistados nesta temporada: o de campeão francês, os das Copas da Liga e da França e ainda o Troféu dos Campeões (Supercopa). Esta é a primeira vez na história do futebol francês que um clube fatura todas as competições em uma mesma temporada.

Para a temporada de 2014-2015, Lucas recebeu um salário mensal de € 300 mil euros.