Lucas Cattani, namorado de Camila Queiroz, viaja para Milão e não vê cenas quentes de ‘Verdades secretas’

camila queirozCamila Queiroz pode ficar tranquila com as cenas calientes que tem protagonizado com Rodrigo Lombardi em “Verdades secretas”. O namorado, o modelo Lucas Cattani, foi nesta quarta-feira para Milão, na Itália, onde fará desfiles e fotos.

Nas redes sociais há seguidores que o alertam para a “química” entre os atores. Mas Lucas já estava preparado. “No começo foi um susto, mas um susto bom. A gente foi se preparando psicologicamente pelo que poderia vir”, diz o bonitão, ao se lembrar de quando Camila ganhou o papel de Arlete/Angel.

Na novela das 23h, a moça do interior parte para São Paulo em busca de uma carreira de sucesso como modelo, mas precisando de dinheiro, ela acaba se prostituindo. As cenas da morena prometem ser picantes. “Sabia que ia ter cena forte. Quero que ela faça bem feito. Se precisar beijar, o que for, eu apoio”, afirma Lucas, que anda fazendo cursos para trilhar o mesmo caminho da amada.

Há dois anos namorando Camila, Lucas dá a entender que não demora muito para os pombinhos subirem ao altar: “A gente pensa em casar sim, sem se importar com a idade. A gente não acha que é cedo”.

Camila Queiroz e Lucas Catani: ele viajou para Milão