Lucas Lima garante que não pensou em deixar o Palmeiras e vê chegada de Mano como recomeço

Lucas Lima garante que não pensou em deixar o Palmeiras e vê chegada de Mano como recomeço

Lucas Lima ficou agosto inteiro sem entrar em campo com a camisa do Palmeiras. Fora até do banco em alguns jogos do time com Luiz Felipe Scolari e há mais de um ano sem fazer um gol, o meia garante que, apesar da fase ruim, não pensou em deixar o clube.  “Desde que surgi foi a fase mais difícil, de não ir para os jogos.

Só você sabe mesmo o que passa, o que acontece. Jogador sempre quer jogar. Dói o coração, mas tem de ser forte, tem de entrar em campo como se fosse o último jogo da vida”, começou a dizer Lucas, em entrevista coletiva.  “Eu não iria desistir tão fácil assim, me fortaleci ainda mais nesse momento.

Não ia sair assim daqui, vim para vencer, como foi no ano passado”, completou o atleta, campeão brasileiro com o clube em 2018.  Com Mano Menezes, porém, Lucas Lima voltou a ser utilizado. O meia participou dos últimos cinco jogos do time e só não atuou em uma partida sob o comando de Mano.

Lucas vê as chances com o novo treinador como um “recomeço” na carreira.  “Vivo um grande momento, estou muito feliz, estou jogando, participando, sendo útil mesmo entrando no segundo tempo.

Estar ajudando é muito importante, tenho mais espaço para jogar dentro das minhas características. Isso está sendo fundamental para o meu crescimento”, analisou.

O Gol