Lucas provoca a assassina Josiane e termina esmagado em morte macabra: “Burra”

Lucas provoca a assassina Josiane e termina esmagado em morte macabra: “Burra”

Jardel (Duio Botta) terá a ideia de mandar todas as provas contra Josiane (Agatha Moreira) para o seu namorado Lucas (Kainan Ferraz) em A Dona do Pedaço e o garoto de programa terá a mesma fatal ideia de chantagear a blogueira psicopata na Globo. O resultado disso é o óbvio para nós telespectadores ele cavará a sua cova na novela de Walcyr Carrasco.

Josiane receberá ameaças do rapaz e marcará um encontro com ele no alto de um prédio em A Dona do Pedaço, ansioso por mudar de vida ele chegará horas antes da hora marcada. Assim que a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) chegar, ela exigirá ver o celular onde estão as fotos comprometedoras. “Dá a grana“, Lucas mandará em troca se achando o sabichão. Irritada, Jô abrirá a sua mochila e mostrará para a sua vítima que tem muito dinheiro para manter ele de bico fechado.

Logo, Lucas terá a audácia de zombar da vilã de A Dona do Pedaço: “Cê não pode ser tão boba assim”, dirá. “Que quer dizer?”, ela questionará confusa. “Esse celular aí é velho… não vale nada. Fica com ele. Mas a sua foto com aquele cara tá armazenada na nuvem”, ele confessará sorrindo malicioso. Na Globo, Josiane ficará furiosa por ter sido enganada, mas manterá a sua pose fria de costume, ela fará questão de lembrar que esse não foi o trato deles.

“Só eu tenho a senha. Mas posso reproduzir a foto onde quiser, a hora que quiser. No celular que vou comprar com essa grana aqui, entre outras coisas inclusive. Faz favor. Diz que não é tão burra assim”, Lucas garantirá em A Dona do Pedaço. Com ódio Josiane encarará nos fundos dos olhos de sua vítima e bolará uma armadilha em tempo recorde na Globo. “Quando uma coisa tá no celular, pode ser reproduzida pra sempre. Eu tenho você na mão. Esse dinheiro aqui é só o começo. Vou querer muito mais. E você vai dar. Muito mais”, declarará o garoto de programa de forma irônica.

Josiane fingirá que está preocupada e pedirá para que Lucas não acabe com sua raça, mas ele nem notará que aqueles serão os seus últimos segundos de vida em A Dona do Pedaço. Pensando em se dar bem na Globo, ele comentará: “É da vida. Até sinto, porque é uma garota bonita. Mas… eu tenho que pensar no meu. Eu agora vou ter vida boa”. “Vai?”, questionará a vilã. Vida boa“, ele retrucará. Josiane então deseja que ele aproveite a sua nova vida e o empurrará do terraço do prédio.

Sem pressa e medo de ser flagrada por câmeras, Josiane descerá do prédio e encontrará todos desesperados no térreo, ela ainda perguntará para a recepcionista o que aconteceu. Ao descobrir que supostamente um homem caiu do prédio dirá em cena que sente muito pelo suicida. No folhetim de A Dona do Pedaço, Jô chegará mais cedo em sua casa e será flagrada mais uma vez por Evelina (Nivea Maria) que estranhará a pressa de sua neta.

“Já voltou?”, ela perguntará. “Eu fiquei tonta no meio do caminho… Acho que é queda de pressão”, Josiane dará uma desculpa esfarrapada. “Pode ser. E a bolsa com o material de maquiagem?”, Evelina comentará observadora. “Ah… ficou no carro. Preciso deitar. Dá licença”, a megera se retira e se tranca no seu quarto. Ali, Josiane mostrará que é uma pessoa sem um pingo de sentimentos na Globo, ela não demonstrará arrependimento e muito menos culpa.

Josiane fica enfurecida na novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Josiane fica enfurecida na novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo

TV Foco