Lucélio agradece lembrança de Raupp, mas descarta senatória; temos outros nomes

Lucélio CARTAXO SENADOO ex-superintendente da CBTU e presidente municipal do PT, Lucélio Cartaxo, agradeceu a lembrança do seu nome pelo presidente nacionaldo PMDB, Valdir Raupp, para disputar o Senado na chapa de Veneziano Vital do Rego, mas descartou a hipótese. Lucélio tem sido cortejado pelo PMDB da Paraíba, mas ontem depois de reunião de Veneziano e Vitalzinho com a cúpula nacional do PMDB, o presidente Raupp disse que o nome ideal para compor com o PMDB na Paraíba é o de Lucélio.

“Fico feliz pela lembrança do presidente Raupp, mas o projeto que está sendo discutido dentro do PT e nas nossas bases é a nossa pré-candidatura a deputado federal”, destacou.

Lucélio lembrou que o PT tem outros nomes, como o da ex-deputada Nadja Palitot, que pode representar muito bem o PT na chapa do PMDB, na aliança que está sendo costurada.

Cartaxo acredita ainda que a Executiva Nacional do PT não vai fazer qualquer tipo de pressão para que ele componha a chapa de Veneziano. “Já existe a proposta por aliança que está sendo discutido, então não espaço para exigência de nomes, até por que, repito, temos outros bons nomes para essa vaga”.

Marcos Wéric