Lucélio Cartaxo e filho sofrem acidente e são levados para o Hospital de Trauma

Lucélio Cartaxo e filho sofrem acidente e são levados para o Hospital de Trauma

Um acidente fez com que o irmão do prefeito e chefe de gabinete da Prefeitura, Lucélio Cartaxo (PV) fosse internado junto com o filho neste sábado, 6, no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O boletim emitido pelo hospital informou que o estado de Lucélio é regular e que ele deve ser transferido neste domingo, 7, para o Hospital da Unimed.

“Lucélio Cartaxo Pires de Sá, 55 anos, vítima de acidente automobilístico (capotamento), procedente do Bairro dos Estados. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia. Quadro clínico estável”, diz o boletim do Trauma.

Lucélio e o filho teriam se ferido quando brincavam com um mini buggy em um condomínio no Bairro dos Estados. O irmão do prefeito sofreu traumatismo craniano leve e quebrou duas vértebras da coluna. Já o filho foi atendido e liberado.

O governador João Azevedo (PSB) designou seu chefe de gabinete, Ronaldo Guerra, para acompanhar o atendimento prestado ao adversário político. Guerra esteve no Hospital de Trauma na noite de ontem e prestou solidariedade à família de Lucélio, além de ter informado sobre a presença do irmão do prefeito ao diretor do hospital, Leonardo Leite, que também se deslocou ao local. Ao prefeito Luciano Cartaxo e Romeika, esposa de Lucélio, Ronaldo disse que o governador se colocava à disposição para o que fosse necessário.

ParlamentoPB