João Pessoa 11/12/2018

Início » Política » Lucélio desabafa: “Divisão fragmentou oposição e provocou derrota”

Lucélio desabafa: “Divisão fragmentou oposição e provocou derrota”

Quase dois meses após as eleições, o ex-candidato a governador da Paraíba Lucélio Cartaxo (PV) quebrou o silêncio e admitiu que divisão fragmentou a oposição e provocou derrota nas urnas.

Em sua primeira entrevista pós eleição, concedida a Rádio Caturité FM, ele agradeceu os votos de mais de 450 mil paraibanos que acreditaram em suas propostas de desenvolvimento para o Estado, mas lamentou a falta de unidade do bloco oposicionista.

Lucélio declarou que se o senador José Maranhão (MDB) tivesse se unido à sua candidatura, a chance de chegar ao segundo turno seria mais palpável.

– Nós queríamos ganhar as eleições, mas meu nome foi colocado no menor espaço de tempo para fazer uma campanha. Houve uma divisão entre a nossa candidatura e a candidatura do senador Maranhão que com certeza fragmentou a oposição – disse.

Ele afirmou que sua oposição será feita com o intuito de fiscalizar se as propostas do governador eleito João Azevêdo (PSB) vão sair do papel e beneficiar as diversas cidades do Estado

O irmão do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV), declarou aidna que não pretende ser radical ao ser oposição, mas sim trabalhar no sentido de garantir que a Paraíba avance.

– Vamos cobrar e fiscalizar para que as propostas sejam colocadas em prática. Vamos fazer uma política de cobrança, sem radicalismo – disse.

Severino Lopes

PB Agora