lucelio

Lucélio minimiza queixas do PP e aposta em convencimento para escolha do vice

lucélio minimizaO presidente do PSD de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, minimizou as queixas do PP em relação a escolha do vice para a chapa encabeçada pelo prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Lideranças do PP não gostaram de saber que a indicação foi “ofertada” ao PMDB antes mesmo de discutir com os aliados. Segundo Lucélio, o nome indicado pelo PMDB será avaliado pelos partidos, mas a decisão não será submetida a uma votação.

“A gente vai fazer pelo convencimento, não vamos tratar um assunto importante desse com uma votação, mas com uma discussão ampla e muito diálogo. Todos os partidos terão o direito de opinar e isso vai levar a uma escolha de um nome que não represente só um partido, mas todos os partidos e o sentimento da cidade de João pessoa”, disse o dirigente partidário.

Segundo Lucélio, o PMDB tem grandes quadros e com certeza vai indicar um nome que terá o aval dos 11 partidos que compõe a aliança. “Todos os partidos têm condição de avaliar os nomes propostos. Vamos fazer isso de forma muito transparente, tranquila e com muito diálogo”.

Ele acrescentou que ainda há tempo para debater com os partidos, já que as convenções vão até o dia 5 de agosto. “Esses partidos vão sentar conosco, estamos iniciando agora esse diálogo e vamos chegar ao nome escolhido, que com certeza vai unificar todos os partidos que fazem parte da ampla aliança em prol de João Pessoa”, reforçou.

Críticas socialistas – Lucélio não quis polemizar as críticas feitas pelo governador Ricardo Coutinho a aliança com o PSDB e PMDB. “A gente ta fazendo uma política em benefício de João pessoa, então a opinião de A, B e C não importa, o que importa é a opinião do povo de João Pessoa. Não fazemos política pensando em sentimentos menores. O nosso sentimento é de propostas, fazer o melhor pelas pessoas e foi isso que unificou os partidos”, declarou. Em entrevista esta manhã, o governador afirmou que a união do prefeito de João Pessoa com o PSDB e parte do PMDB representa o ódio e a inveja de setores da classe política contra o estilo de governar do PSB.

Blog do Gordinho