João Pessoa 11/12/2018

Início » Entretenimento » Luciana Gimenez é flagrada aos beijos com novo affair em Nova York; saiba quem

Luciana Gimenez é flagrada aos beijos com novo affair em Nova York; saiba quem

Luciana Gimenez foi flagrada com novo affair em Nova York. (Foto: Reprodução)

Luciana Gimenez está com um novo amor! Depois de se separar do empresário e apresentador Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV, Luciana foi apontada como affair do ator Leonardo Di Caprio, mas os boatos não se confirmaram.

Agora, de acordo com publicação da revista Veja SP, Luciana foi flagrada com seu novo amor em Nova York. A apresentadora do SuperPop está há quatro meses com o executivo carioca Augusto Garcia. Os dois foram vistos juntos no Aeroporto John F. Kennedy, em Nova York.

Gimenez foi apontada como affair de Leonardi Di Caprio. (Foto: Fábio Guinalz/Montagem/TV Foco)

O clima de romance está no ar! Enquanto Luciana conhece melhor o empresário carioca, Marcelo de Carvalho segue o seu romance com a socialite Simone Abdelnur.

POLÊMICA

A relação da apresentadora Luciana Gimenez com a RedeTV parece não estar tão boa como antes. Luciana apresenta dois programas na emissora, mas a situação ficou complicada após o fim do casamento dela com Marcelo de Carvalho, vice-presidente da emissora paulista.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, Luciana não compareceu a gravação da vinheta de final de ano da RedeTV. O assessor da apresentadora afirmou que como ela comandaria o SuperPop ao vivo a noite, não conseguiria comparecer a gravação, que aconteceu por volta das 16h.

Luciana Gimenez e o ex Marcelo de Carvalho (Crédito: Marcos Ribas/Brazil News)
Luciana e o ex Marcelo de Carvalho (Crédito: Marcos Ribas/Brazil News)

Em compensação, Luciana gravará a sua participação no estúdio do SuperPop, sozinha. Sonia Abrão, que estava no ar ao vivo, e Boris Casoy também não puderam comparecer a gravação. Além do ex de Luciana, Daniela Albuquerque, Nelson Rubens, a turma do Encrenca, Amilcare Dallevo, Faa Morena e Franklin David estiveram na gravação.

TV Foco