Luciano Agra reage a crítica de seu ex-auxiliar e atual secretário de Luciano Cartaxo - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Luciano Agra reage a crítica de seu ex-auxiliar e atual secretário de Luciano Cartaxo

luluO secretário de Infraestrutura de João Pessoa, Ronaldo Guerra, tem aproveitado o final do ano para fazer uma prestação de contas de sua pasta  enfatizando a realização da ‘Operação Tapa Buracos’. Acontece que ao defender seu trabalho, o secretário acabou criticando a gestão de Luciano Agra (PEN) e o ex-prefeito retrucou, na tarde desta terça-feira (10), afirmando que não priorizou remendos no asfalto das vias da Capital, mas que fez recapeamentos por completo.

“Na minha gestão optei pelo trabalho completo. Foram recapeadas inteiras com asfalto 214 ruas totalizando 126,9 Km, no ano de 2012”, disse Luciano Agra, fazendo um levantamento do que fez no ano passado e, indiretamente, comparando sua ação administrativa a que está sendo desenvolvida pela Seinfra este ano.

Relatando mais de 10 mil buracos que tapou em João Pessoa, Ronaldo Guerra atacou a eficiência da Secretaria de Infraestrutura na gestão do ex-prefeito. “A verdade tem que ser dita. Na época do prefeito Luciano Agra essa operação não existia. Esse serviço era inoperante”.

MaisPB