João Pessoa 15/12/2018

Início » Destaque » Luciano Cartaxo alfineta RC e diz que discussão de “regimento interno não é papel para governador de estado”

Luciano Cartaxo alfineta RC e diz que discussão de “regimento interno não é papel para governador de estado”

Cartaxo ainda acrescentou que se o governo tiver que participar do debate, quem tem que tomar à frente é João Azevêdo

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), alfinetou o governador Ricardo Coutinho (PSB) ao declarar que não cabe ao gestor estadual se meter em discussão de regimento interno da Assembleia Legislativa da Paraíba. Cartaxo afirmou que o socialista quer eleger de uma só vez os dois presidentes da Casa para os dois biênios legislativos.

“Discutir regimento interno não é papel para governador de estado. A discussão de mesa diretora cabe ao Poder Legislativo. E mesmo assim, caso isso venha a acontecer, quem deve tomar à frente nesse debate é o próximo governador, que é João [Azevêdo] e não Ricardo [Coutinho]”, argumentou.

Ao ser questionado sobre as eleições de 2020, o presidente estadual do PV garantiu que no momento não há candidatura alguma a ser apresentada para a Prefeitura da Capital. “Não é hora de fazer campanha. Acabamos de encerrar uma e o importante agora é trabalhar para o desenvolvimento da cidade. Quando for a hora, decidiremos”, concluiu.

Blog do Gordinho