Luciano Cartaxo deve enfrentar oposição mais afiada na CMJP no segundo semestre

Luciano Cartaxo deve enfrentar oposição mais afiada na CMJP no segundo semestre

cartaxo umO prefeito Luciano Cartaxo não deve ter trégua durante o período de campanha eleitoral na qual pretende conseguir a reeleição em João Pessoa. Com oito membros, a maior formação desde o início da legislatura, a bancada de oposição na Câmara Municipal promete dar trabalho ao gestor e sua base na Casa Napoleão Laureano após o recesso parlamentar.

A intensificação dos debates já ocorre antes mesmo do retorno do recesso parlamentar. A ex-vereadora e suplente Sandra Marrocos (PSB), que deve retornar à Câmara nos próximos dias, já adiantou que pretende fazer uma oposição mais ostensiva. Enquanto isso, o líder do governo, vereador Marco Antônio (PHS), declarou que a base governista está “pronta para o embate não só com a vereadora, mas com qualquer outro vereador que venha compor a bancada de oposição na Casa”.

De saída da Casa para assumir mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Raoni Mendes (DEM) comemorou o ingresso de novos vereadores na bancada de oposição e acredita que os colegas ficarão unidos durante os debates. “A bancada tem realizado um trabalho na cidade que mostra uma ação unida e com resultados”.

Além dele, compõem a bancada oposicionista os vereadores João dos Santos (PR), Djanilson da Fonseca (PR), Felipe Leitão e Lucas de Brito (ambos do PSL), Bruno Farias (PPS), Renato Martins e Zezinho do Botafogo (ambos do PSB).

Blog do Gordinho