Luciano Cartaxo quebra o silêncio e responde sobre o posicionamento em relação a Ricardo Coutinho em 2014 - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Luciano Cartaxo quebra o silêncio e responde sobre o posicionamento em relação a Ricardo Coutinho em 2014

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) descartou qualquer possibilidade de uma aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB) para 2014. Ele foi indagado sobre o tema devido aos boatos de possível exigência nacional do PSB que poderá abrir mão da candidatura de Eduardo Campos para apoiar a reeleição de Dilma Rousseff.

“Estaremos em lados opostos”, afirmou.

Cartaxo relembrou de fatos recentes para justificar a sua posição contrária em relação a Ricardo.

“Eu sofri com esses boatos de intervenção nacional quando era pré-candidato, vocês estão lembrados. E desse jeito eu virei prefeito de João Pessoa”.

“Diziam que não venceríamos as prévias do PT, vencemos. Depois o discurso era que o PSB ia impor ao PT lá em Brasília a minha desistência. E de boato em boato chegamos à prefeitura”.

E continuo batendo na mesma tecla de 2012: “O PT precisa apresentar uma candidatura própria. Principalmente com a nossa vitória na capital, esse projeto se fortaleceu muito. Não haverá problema se Dilma tiver dois ou três palanques na Paraíba”, disse o prefeito.

O PT já lidera um bloco na Assembléia Legislativa com a participação do PP e do PSC, também pretende abrir incluir nesse arco o PTB do ex-senador Wilson Santiago.

Portanto, independentemente da conjuntura nacional, PT e PSB deverão estar em lados contrários na Paraíba em 2014.

Da redação com PB Agora