Luciano ouvirá população sobre eventos e agradece adesão ao resgate do São João - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Luciano ouvirá população sobre eventos e agradece adesão ao resgate do São João

201307011206510000005558O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, revelou   que se sentiu emocionado em vários momentos da versão 2013 do São João Pra Valer no Ponto de Cem Réis e nos bairros produzido pela PMJP ao atender a expectativa popular no resgate dessa manifestação com o modelo multi-estrutural garantindo qualidade de programação e assistência, inclusive na área de segurança. Ele antecipou que vai reunir equipe para definir calendário de reuniões com a sociedade visando construir os novos eventos na cidade abrigando a indicação popular.

– Só tenho mesmo é que agradecer a compreensão e presença muito forte das pessoas lotando não só o local dos shows, mas a área de Gastronomia, de apresentação das Quadrilhas Juninas – comentou ele, adiantando que “o êxito do São João nos obriga a aperfeiçoar mais ainda a programação de outros eventos, tanto que nas avaliações com a equipe vamos projetar uma série de reuniões com a sociedade visando apontar novidades positivas daqui em diante – declarou.

Para ele, a atuação da equipe da Prefeitura nos vários níveis, desde a execução da programação musical e de eventos passando pela estrutura de segurança e assistência do SAMU. “Estive pessoalmente acompanhando esses serviços que fizeram parte do êxito de toda a programação”.

Luciano Cartaxo acha que o resgate do São João motiva e obriga a equipe a produzir futuros eventos mais abrangentes na prestação de serviços com qualidade à sociedade pessoense.

Ele disse por fim que homenagear Antonio Barros e Cecéu traduziu um reconhecimento ao talento dos artistas paraibanos, condiçao que ele disse vai ampliar.

 

Da Redação com WSCOM