João Pessoa 20/03/2019

Início » Entretenimento » Luísa Sonza, José Loreto, Carolina Dieckmann têm fotos íntimas expostas e passam por terrível trauma

Luísa Sonza, José Loreto, Carolina Dieckmann têm fotos íntimas expostas e passam por terrível trauma

Luisa Sonza e cia tem que enfrentar duros ataques (Foto: Montagem/TV Foco)

Neste especial, iremos relembrar artistas que tiveram a intimidade exposta assim como a cantora Luísa Sonza. Foi no domingo, 03 de fevereiro, Luísa Sonza teve uma foto íntima sua divulgada em seu Stories do Instagram. Abalada, a mulher de Whindersson Nunes apagou a publicação e se pronunciou sobre o ocorrido.

“Essa foto eu mandei ontem para o meu marido porque a gente tá longe e eu sinto saudade dele. Só ele tem essa foto. Pelo menos eu sou uma pessoa que posso talvez ajudar outras com isso. É isso gente tenho uma foto pelada pro mundo inteiro ver. Mas enfim, não sei porque alguém fez isso, mas quem fez não me atingiu tanto quanto queria me atingir. Não sei o que vou fazer agora, trocar a senha. A pessoa deve ter acesso ao meu… vai saber se é alguém da minha equipe. Com certeza a pessoa tem acesso ao meu iCloud. É isso, peço desculpas. Mas quem fez isso não me abalou tanto quanto queria me abalar. É só mais um peito, é só mais uma foto. Todo mundo tem isso aí, né?” disse e informou que acionará seus advogados para investigar o caso.

CAROLINA DIECKMANN

Quem passou por situação semelhante no ano de 2011 foi a atriz Carolina Dieckmann, que está no ar na Globo na novela O Sétimo Guardião. O criminoso invadiu o computador pessoal da atriz e roubou mais de 30 fotos em que Carolina está sem roupas, vamos dizer assim. Antes de divulgar as fotos, ele entrou em contato com Dieckmann e tentou cobrar para que a bomba não estourasse. Mas, não teve jeito.

O caso foi tão longe que Carol virou lei. “Só quem passou por uma situação como essa sabe, pode avaliar isso”, disse a atriz em entrevista a revista Época.

JOSÉ LORETO

Colega de elenco de Carolina Dieckmann, o ator José Loreto jé teve um vídeo íntimo seu sendo exposto na internet. “A divulgação de fotos, vídeos e outros materiais com teor sexual sem o consentimento do dono é crime. Infelizmente, nas últimas horas, fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito aproximadamente há dez anos e gravado sem a minha permissão, obviamente sem a mesma para sua divulgação”, ele se pronunciou na ocasião.

Paolla Oliveira (Foto: Divulgação)

PAOLLA OLIVEIRA

Enquanto a atriz Paolla Oliveira trabalha gravando a série Assédio da Globo, um cinegrafista quis dar uma de “esperto” e tirou foto da atriz enquanto ela fazia uma cena onde os seios ficaram a mostra. O ato criminoso não passou impune, mesmo ganhando um pedido de desculpas, a atriz entrou com um processo contra o cinegrafista. “Não houve perdão. As pessoas falam o que querem, mas não houve perdão”, disse Paolla sobre o caso.

TV Foco