João Pessoa 25/04/2019

Início » Variedades » Luiz Bacci revela o que já fez na cama e comenta detalhes do sexo: “Safado”

Luiz Bacci revela o que já fez na cama e comenta detalhes do sexo: “Safado”

O apresentador Luiz Bacci é o âncora do Cidade Alerta na emissora paulista. (Foto: Reprodução)

Luiz Bacci voltou a responder perguntas dos seguidores em seu perfil no Instagram. Lá, os admiradores do apresentador da Record estão sempre querendo saber um pouco mais sobre a sua intimidade e ele faz questão de responder tudo com uma pitada de ironia.

Na noite desta quinta-feira (2), entre as questões levantadas, estavam dúvidas sobre com quantos anos ele perdeu a virgindade, qual o seu tipo de sexo preferido, e até a maior loucura que já fez na cama. Em resposta, ele limitou-se a dizer: “Dormir 15 horas seguidas”.

Sobre ter “cara de pegador”, ele disparou: “Só saio de casa pra fazer negócio”. Sobre a pele lisinha, ele revela o segredo: “Óleo de amêndoas paixão”. Quanto à sua ‘cara de safado’, ele abre o jogo e afirma: “Cara de santo e corpo safado”. Sobre estar apaixonado, ele negou.

Se já fez sexo em 2019, ele disse que apenas em 2016. Em relação ao tipo de sexo preferido, ele foi direto: “Os que duram menos de 4 minutos”. E com quantos anos perdeu a virgindade, disparou: “27”.

JORNALISTA SE DESTACA

O TV Foco realizou no final de 2018, entre os dias 30 de novembro e 31 de dezembro, a votação que elege os artistas, jornalistas e programas que se destacaram e foram os melhores do ano de acordo com o público, e Luiz Bacci foi um dos vencedores.

O apresentador Luiz Bacci (Foto: Divulgação)
O apresentador Luiz Bacci é o âncora do Cidade Alerta na emissora paulista. (Foto: Divulgação)

Na categoria de “Melhor Apresentador de Programa Policial”, Luiz Bacci se destacou e teve vitória sobre José Luiz Datena. Já Reinaldo Gottino, algoz da Globo na faixa da tarde, ficou em terceiro na preferência do público.

José Luiz Datena (Brasil Urgente – Band): 29.34%
Luiz Bacci (Cidade Alerta – Record): 35.01%
Reinaldo Gottino (Balanço Geral SP – Record): 22.53%
Marcão do Povo (Primeiro Impacto – SBT): 13.12%

TV Foco