Luiz Couto desmente RC e afirma que governador não o procurou - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Luiz Couto desmente RC e afirma que governador não o procurou

luiz-coutoO deputado federal Luiz couto (PT) desmentiu o governador do Estado Ricardo Coutinho, na manhã de hoje (04), dizendo que não foi procurado em nenhum momento pelo Chefe de Estado, após as declarações em que denunciou o suposto esquema para matá-lo.

O deputado asseverou que antes do seu pronunciamento na Câmara dos Deputados, tentou revelar o acontecimento ao governador, todavia não obteve êxito. “Tentamos a comunicação via e-mail para o governador, mas não fomos respondidos”.

“Sou um preso domiciliar, sem ter cometido crime nenhum”, disse Couto.

Questionado se tinha medo de morrer, o deputado afirmou que apenas pede a Deus que o proteja. E pediu a Polícia Federal empenho nas investigações.

Couto ainda voltou a criticar o secretário de Administração Penitenciária, Walber Virgulino, “O Conselho Nacional do Ministério Público colocou a Paraíba como o estado com a pior situação dos presídios. A Paraíba perdeu recursos para a administração penitenciária, ele tem um bom marketing. Espero que o governador pense direito porque vai ser um problema, pois ele (Walber Virgulino) se coloca como um xerifão”.

Couto não negou um possível  rompimento com Ricardo Coutinho, todavia deixou os cargos indicados por ele à disposição do governador. Tendo em vista a aliança desfeita entre o Partido dos Trabalhadores e Partido Socialista Brasileiro para as eleições do próximo ano.

Clickpb