João Pessoa 17/12/2018

Início » Variedades » Lutador campeão de artes marciais morre após acidente de carro em ‘pega’ em Manaus

Lutador campeão de artes marciais morre após acidente de carro em ‘pega’ em Manaus

Acidente fatal ocorreu em Manaus – Divulgação/Corpo dos Bombeiros

Amazonas – Campeão de jiu-jítsu, Vladimir dos Reis Baia Neto, de 21 anos, morreu na última segunda-feira, após acidente de carro em Manaus. De acordo com a Polícia Militar do Amazonas, o lutador dirigia em alta velocidade e disputava corrida ilegal de carro. A família desconhece o envolvimento do estudante em “racha”.

Segundo informações de autoridades, o motorista passava por uma ladeira antes do acesso à avenida Nathan Xavier quando o veículo capotou várias vezes, colidiu com uma árvore no canteiro central e só parou nas muretas de proteção de uma das torres de distribuição de energia. A família do universitário desconhece a disputa de corrida, mas confirma que Vladimir Neto estava em alta velocidade. O jovem estava há cinco dias com o carro novo que tinha comprado.

O estudante estava no oitavo período do curso de Fisioterapia e, nas horas vagas, trabalhava na função de motorista de aplicativo de transporte privado. Vladimir Neto também era atleta e foi campeão, recentemente, do 31º Campeonato Amazonense de Jiu-Jitsu “Gi & No-Gi”. Ele chegou a disputar, também, o mundial de Abu Dhabi da modalidade.

O Dia