Luto: Roubo seguido de morte é registrado nas primeiras horas da manhã em Cajazeiras; Empresário morreu no local do fato. Confira!

1354213622902-violenciaOs acusados foragiram da ação policial e foram vistos por populares na Sítio Serra Vermelha. Confira tudo aqui!

Roubo seguido de morte foi registrado nas primeiras horas desta quarta-feira (16) na cidade de Cajazeiras.

De acordo com as primeiras informações, dois homens chegaram em duas motos, uma Bros e uma Fan de cor preta e tentaram assaltar outra motocicleta do proprietário do posto de combustível “São Francisco”, localizado na Zona Sul e anunciaram o assalto.

O proprietário do posto identificado por Francisco Augusto de Oliveira, de 55 anos conhecido por “Chico do Posto” reagiu, atingido com tiros e morreu no local. Foram informações repassadas pela polícia. Ele estava chegando no posto para ver a reforma que estava sendo realizada no estabelecimento comercial

Os acusados foragiram da ação policial e foram vistos por populares na Sítio Serra Vermelha, município de São José de Piranhas. As informações dão conta que os acusados conseguiram levar uma moto Bros de outro cidadão, nas proximidades da Igreja São João Bosco.

Mais informações, fotos e vídeos em instantes!

DIÁRIO DO SERTÃO