presença da cantora no Brasil está prestes a ser oficializada para janeiro de 2016.

Madonna fará shows no Brasil em janeiro de 2016, afirma jornal

madona 2016Na semana passada, a rainha do pop Madonna anunciou, pelo Twitter, a turnê mundial para o novo álbum Rebel heart, com shows marcados na América do Norte e na Europa. Para felicidade dos fãs, o jornal Extra informou, nesta quarta-feira (11/3), que a presença da cantora no Brasil está prestes a ser oficializada para janeiro de 2016.

Segundo a publicação, apenas detalhes precisam ser confirmados – uma produtora local já está negociando uma apresentação da Rebel heart world tour no Maracanã, local em que Madonna cantou em 1993 e 2008.

Na última vez no país, com o MDNA tour, em 2012, a cantora não pôde se apresentar no estádio que estava fechado para reformas. O show acabou sendo realizado no Parque dos atletas, conhecido como a Cidade do rock, sede do Festival rock in Rio.

A informação sobre os shows no país devem ser confirmadas nos próximos meses. A turnê começa em 29 de agosto, em Miami, e tem shows marcados até 20 de dezembro, com apresentação na Escócia. Resta esperar e ir se preparando.

Correio Braziliense