A mãe de santo, Selma Maria Lima prever a morte de um grande político

Mãe de Santo prevê ano de muitas chuvas na PB e falecimento de um grande político

mãe de santoA mãe de santo, Selma Maria Lima, mais conhecida como “Mãe Selma”, prestou entrevista a reportagem do Portal e TV Diário do Sertão nesta segunda-feira (05) e fez previsões para o ano 2015 relacionadas a área política, esportiva, entre outros temas.

A mãe de santo falou que esse ano é comandado por Oxóssi, Oxum e quem predomina é Iemanjá a Deusa das águas. Se depender das previsões, a seca no Sertão da Paraíba está com os dias contados para acabar.

De acordo com a religiosa, ao consultar os búzios, ela verificou que o ano de 2015 será um período de grande inverno para a população sertaneja que tanto sofre por causa da seca.

Os búzios também mostraram que o Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho terá grandes dificuldades em seu governo no ano de 2015, e precisará fazer mudanças na equipe para conseguir superar as crises.

Esporte
Já em relação ao futebol, após consultar os búzios, a religiosa deixou claro que o Sousa Esporte Clube tem grandes chances de ser o campeão do Campeonato Paraibano, mas que para se consagrar vencedor é preciso ter força de vontade de alguns jogadores ‘pernas-de-pau’.

Paraíba será abalada
De acordo com a consulta feita aos Deuses, a mãe de santo revelou que 2015 será um ano de grandes tragédias e acidentes. Ela disse ainda que a Paraíba será abalada com a morte de um grande político.

As previsões aconteceram no campo santo Ilê Axé Diodé Oxóssi, local de trabalho de “Mãe Selma” que tem 61 anos, é natural de Arco Verde/PE, e atualmente mora no Projeto Mariz na cidade de Sousa.

Diário do Sertão