Mãe flagra marido tentando estuprar as duas filhas, na Zona Oeste de João Pessoa

pai estupra filha 11 anosUma menina de 11 anos teria sofrido uma tentativa de estupro por parte do próprio pai, na manhã desta segunda-feira (28), na comunidade Saturnino de Brito, em Jaguaribe, Zona Oeste da Capital. A informação foi confirmada pela Polícia Militar e teria sido denunciada pela mãe da garota.

A menina teria relatado que ela e a irmã de 13 anos sofriam constantes tentativas de estupro, mas não denunciavam com medo de que a mãe não acreditasse.

Na manhã desta segunda, a dona de casa estava lavando roupa no quintal e depois de ouvir um barulho, foi ao quarto das meninas onde viu o marido seminu tentando abusar de uma das garotas. Ao presenciar a cena, a mãe das meninas entrou em desespero e ligou para a polícia.

Após o flagrante, o pai fugiu do local e é considerado foragido da polícia, uma vez que a mãe prestou queixa contra ele na Delegacia do Menor, em Jaguaribe.

A polícia está fazendo buscas para localizá-lo, mas até o final da tarde desta segunda-feira (28), ele ainda não havia sido localizado.

 

Portal Correio