Mãe vende virgindade de filha de 15 anos por R$ 50 a militar

mae vendeUm caso revoltante veio à tona ontem com a prisão de cinco homens por agentes da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima, do Rio de Janeiro. Eles são acusados por estupro de vulnerável e exploração sexual de uma menina de 15 anos. E o mais surpreendente: a garota, identificada como J., teve a virgindade vendida pela mãe quando tinha apenas 9 anos.
Na época, Jacira do Carmo Moreira, de 46 anos, recebeu  R$ 50 de um homem que desvirginou a filha.
O acusado de desvirginar J. é o militar de reserva Alexandre Italo Oliveira Santos, conhecido como Alex,  de 60 anos, que está foragido.  Os policiais também estão à caça de Jacira.
A mãe da vítima seria dependente de drogas e permitia os abusos em troca de dinheiro, bebidas alcoólicas e entorpecentes desde 2006.
De acordo com o delegado Marcello Maia, Jacira tem sete filhas e um filho de pais diferentes. Algumas das crianças moram com os respectivos pais. As investigações indicam que pelo menos quatro meninas teriam sido exploradas pela mãe.
Além de J., uma das filhas estaria presa em São Paulo, outra em um abrigo da Prefeitura do Rio e a quarta teria morrido por excesso de drogas.
J. contou ao delegado que a mãe a levava até as casas dos acusados onde era obrigada a se relacionar com vários homens enquanto Jacira a aguardava em outro cômodo das casas.
A adolescente afirmou que ela e os irmãos passavam fome. E acusou a  mãe de vender todos os pertences da casa para comprar drogas.
A garota reconheceu todos os suspeitos presos e explicou a conduta de cada um deles ao delegado.

G1