Mais um jornalista tem nome referendado a disputar uma cadeira á Câmara de Santa Rita

Mais um jornalista tem nome referendado a disputar uma cadeira a Câmara de Santa Rita

natanael gracianoEm entrevista ao Portal Paraíba Urgente o pré-candidato a vereador Natanael Graciano (PT), neste sábado (23)  falou a respeito do que acha da política atual, e de como pretende, fazer chegando ao pleito de vereador em 2017. Surgindo como uma grande nova opção para a classe jovem, é que o jornalista Natanael Graciano surgir como novidade no cenário político disponibilizando seu nome a pré-candidato a vereador.

Com uma visão ampla e bastante inovadora o jornalista lança seu nome para junto com os demais pré-candidatos eleitos, lutar por melhorias para nossa tão amada cidade de Santa Rita.

“Devemos votar com consciência social, discernindo o que é melhor para o município, mas sobretudo votar com o coração, com a sensibilidade e o senso de justiça para enxergar o sofrimento dos pobres que mais precisam do serviço público”. Acho ser uma ferramenta Essencial a ideia de começar a reunir mais a juventude, e tentar atrair novos talentos para o cenário político. Nossa juventude hoje, é o futuro do nosso amanhã. Precisamos investir nessa classe, que muito somar na vida de todos nós. A intenção desse projeto, não é apenas a disputa por uma das 19 cadeiras na casa de Antônio Teixeira, mais sim realizar encontros com a classe jovem, e assim discutir melhorias para todas as classes”, alertou pré-candidato Natanael Graciano.

O pré-candidato revelou ainda que está cansado do atual cenário politico da nossa cidade, que hoje atravessa o pior momento de sua gestão sem credibilidade e moralidade que foi preciso coloca seu nome a disponibilidade dos santarritenses, para que num bom consenso possam ter melhores opções na hora de escolher seus representantes na casa de Antônio Teixeira no pleito de 2017. Novo e com uma vontade de fazer o bem sem olhar a quem, sai para disputar e fazer o seu melhor, junto com os demais e assim trazer melhorias, para todos aqueles que dependem do serviço público, afirmou.

Natanael Graciano disse que será preciso ouvir boas ideias, falar menos e saber dos jovens o que está acontecendo na visão deles e ver como a gente pode ajudar para melhorar. “Com a tecnologia, não existe o pensamento crítico e é isso que precisamos reverter, pois é extremamente necessário. De alguma maneira queremos entrar na educação pública e privada para aguçar o desejo pela política, declarou o pré-candidato.

Contudo, o pré-candidato a vereador ressaltou que “precisamos começar essa formação da educação já, no ensino fundamental, para que desde pequeno eles saibam os seus direitos e a importância de acompanhar o processo político do país”. Só assim teremos uma “juventude  altamente qualificado e preparado”  para juntos somar e fazer a nossa cidade crescer em novos caminhos. Saímos a disposição do povo, para que juntos, possamos fazer o melhor pelo nosso povo, lembrou o pré-candidato a vereador Natanael Graciano.

Redação com Ascom