Mais um suplente de vereador assume vaga na CMJP - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Mais um suplente de vereador assume vaga na CMJP

vereador mangueiraO suplente de vereador Mangueira (PMDB) foi empossado na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na manhã desta sexta-feira (9), na sala da Presidência. Mangueira foi chamado para ocupar a vaga do vereador João Almeida (SDD), que se licenciou do mandato parlamentar para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) da Capital paraibana.

Durante a solenidade, conforme prevê o Regimento Interno da Casa Napoleão Laureano, o presidente Durval Ferreira (PP) pediu que o novo vereador pessoense repetisse a promessa de cumprir a Constituição da República Federativa do Brasil, a Constituição do Estado da Paraíba, a Lei Orgânica do Município de João Pessoa e as demais normas vigentes, objetivando a consolidação dos ideais democráticos.

Mangueira, que já atuou como parlamentar na CMJP na última Legislatura, revelou que vai continuar priorizando neste mandato áreas como infraestrutura, saúde, educação e segurança pública em diversas localidades de João Pessoa, especialmente nos bairros do Cristo, Rangel e da Zona Sul da Capital.

Na sessão ordinária da última terça-feira (6), também foram empossados no Plenário da CMJP os suplentes de vereadores Edson Cruz (PP), Eduardo Carneiro (SDD) e João Corujinha (PSDC), que assumiram as vagas dos novos secretários municipais e vereadores licenciados Helton Renê (PP), Bruno Farias (PPS) e Marcos Vinícius (PMDB), respectivamente.

Érika Bruna Agripino