João Pessoa 20/02/2019

Início » Variedades » Mais uma atriz da Globo surge com pelos nas axilas e celebra a liberdade: “Eu acho sexy”

Mais uma atriz da Globo surge com pelos nas axilas e celebra a liberdade: “Eu acho sexy”

Atores da Globo e vários famosos se assumiram LGBTs (Foto: Divulgação)

No ar em O Sétimo Guardião, na Globo, a atriz Bruna Linzmeyer foi a eleita para estampar a capa da revista Marie Claire de janeiro. No entanto, entre todas as suas declarações, deu o que falar o fato da artista ter surgido com os braços para cima.

Um detalhe em especial chamou a atenção de todos, que foram os pelos expostos por ela. Empoderada, a atriz mostrou toda a sua liberdade e ousadia no clique da publicação, na qual ela falou sobre seus ideais feministas e quebra de padrões de beleza.

“Se não falamos sobre elas, não viram uma questão a ser debatida. É aí que quero chegar. Me depilei durante muito tempo. Ter pelos já foi estranho para mim. Hoje, acho estranho uma mulher não os ter”, conta.

“E mais: acho sexy quando uma mulher tem e acho sexy em mim”, completou a atriz da Globo.

Após ter se assumido lésbica, ela revelou também que já chegou a perder vários contratos por sua condição. O preconceito contra a sua orientação sexual foi notado pela morena, que comentou a situação em que se encontra.

“Claro que perdi contratos por me assumir lésbica. E claro que fiquei assustada, principalmente porque tinha um apartamento para pagar e meus pais não são ricos, pelo contrário. Mas não tive muita escolha”, declarou.

“Ou me assumia e vivia a minha vida, ou tinha um câncer, tinha depressão. Adoecia. A minha sorte é que, por outro lado, me posicionar aproximou de mim marcas que pensam como eu, que acreditam que o exercício da liberdade é valioso”, disse.

Bruna Linzmeyer exibe as axilas peludas Foto: Rafael Aguiar (Foto: Reprodução)
Bruna Linzmeyer exibe as axilas (Foto: Rafael Aguiar)

Nos comentários, a atriz da Globo dividiu opiniões, entre críticas e elogios. Entre os comentários mais curtidos, estava o de uma eleitora de Jair Bolsonaro, que surpreendeu e disparou:

“Quem deveria estampar a capa era a primeira dama, eça [SIC] sim é uma mulher empoderada, linda elegante e acima de tudo com caráter e força,discurso lindo ,a primeira dama a discursar a sair do rótulo de que primeira dama é só uma mulher e ponto, ela mostrou a que veio emocionou, mostrou sua força e que se preocupa com o país e que vai fazer a diferença ,isso sim pra mim é feminismo!nesse tipo de mulher que me inspira!”.

TV Foco