Mais uma atriz toma atitude após fim de novela da Globo

Julia Dalavia (Foto: Reprodução)

Até então no ar na novela “Os Dias Eram Assim”, que chegou ao fim há uma semana, Julia Dalavia decidiu mudar radicalmente o visual para se despedir da personagem Nanda, interpretada por ela na obra também chamada de supersérie.

O novo corte de cabelo foi visto durante sua participação no Rock in Rio. Ela apareceu com corte de cabelo joãozinho e franja repicada. Em entrevista ao site Purepeople, ela comentou a mudança. “Precisei matar a Nanda, me desvincular da personagem. Me despedi de vez”, explicou na madrugada de domingo, 24 de setembro.

 No folhetim das 23h, a personagem da artista morreu após se infectar com o vírus da Aids. Julia falou ainda sobre a repercussão de sua personagem e a resposta do público: “Pessoas que são soropositivas me escrevem dizendo que se emocionaram com a história. Outras tiveram familiares ou amigos que passaram por isso. Tem gente também que não sabia como era a vida de quem tinha a doença naquela época. É tão gratificante. Já chorei várias vezes lendo essas mensagens”, revelou  em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

Nitidamente mais magra, Julia garante estar sem pressa de recuperar o shape natural. “Estou bem tranquila em relação ao corpo. O importante é se sentir bem, disposta e com saúde. Daqui a pouco eu volto ao meu peso normal”, contou a morena, que estará na próxima novela das 21, “O Outro Lado do Paraíso”.

Sophie Charlotte também mudou o visual

Sophie Charlote resolveu mudar o visual após interpretar a personagem Alice de “Os Dias Eram Assim”, da TV Globo, antes mesmo do folhetim terminar.

Ela cortou os cabelos no estilo chanel. “Oi, férias”, escreveu ela. O responsável pela mudança foi o pai da atriz, o cabeleireiro Mário Silva.

TV Foco