Mangabeira completa 31 comemorando conquistas e cobrando melhorias

aniversário de mangabeiraCom aproximadamente 160 mil habitantes, Mangabeira é o bairro mais populoso da Paraíba, e nesta quarta-feira (22), completa 31 anos de existência. Conforme o presidente do Conselho Representativo das Associações Comunitárias de Mangabeira, Jorge Neves a população reivindica a construção de um cemitério e a criação de postos policiais para resolver o problema da violência na região.

“Há sim o que comemorar. Em destaque, a reforma do Campo de Futebol do Wilsão, o Centro Cultural de Mangabeira e a renovação da Iluminação na principal Avenida do Bairro, a Josefa Taveira”, ressaltou Jorge as obras desenvolvidas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa na comunidade.

A programação de aniversário começa às 8h com um grande café-da-manhã será servido na praça de alimentação do Mercado Público do bairro, em homenagem ao ex-governador e deputado estadual Wilson Braga (PV).

A homenagem faz parte do calendário dos eventos comemorativos de aniversário, e recai, na pessoa de Wilson Braga, porque foi ele quem fez a inauguração do mesmo, no ano de 1983, em meio a uma movimentação popular registrada na história do sempre festejado núcleo habitacional.

ClickPB