Maníaco da bicicleta: PC procura homem acusado de estuprar mulher no Bessa; mais dois casos são investigados

polícia civilA Polícia Civil de João Pessoa está realizando investigações e buscas para tentar  prender um homem que vem causando terror as moradores do bairro do Bessa, em João Pessoa, principalmente as mulheres.

Uma das vítimas do maníaco foi uma mulher que foi assaltada no dia 29 de março desse ano e ainda foi estuprada. De acordo com a polícia, por volta das 06h40 da manhã a mulher se encontrava numa parada de ônibus quando o bandido chegou numa bicicleta e, armado com uma faca, tomou todos os pertences da mulher a obrigou a seguir com ele até um matagal onde ela foi violentada sexualmente.

Dez dias depois, esse mesmo homem tentou praticar o mesmo crime com outra mulher. Ele pegou todos os pertences dela e só não a estuprou porque o local para onde ela teria sido levada era muito movimentado e o bandido acabou desistindo da ação.

Há cerca de três, por pouco uma adolescente também não foi vítima do maníaco. A jovem saiu da escola na companhia de duas colegas quando notou o homem se aproximando, mas ao perceber a movimentação das pessoas na área, ele desistiu e foi embora.

A Polícia Civil faz um apelo para que as pessoas que souberem de qualquer informação sobre o paradeiro desse homem que liguem para o 197 ou para o 190 e faça a denúncia anonimamente.

De acordo com o relato das vítimas, o bandido é alto, magro, usa bigode, é de cor morena e está sempre de bicicleta.

 Paulo Cosme\Washington Luiz