Manifestantes ocupam Terminal de Integração e impedem entrada de ônibus em CG - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Manifestantes ocupam Terminal de Integração e impedem entrada de ônibus em CG

20130621154540Um dia após pararem a cidade s manifestantes voltaram a realizar um novo protesto em Campina Grande. Organizado pelo Movimento Passe Livre, eles ocuparam a parte da frente do Terminal de Integração de Campina Grande por volta das 15h desta sexta-feira, 21, impedindo a entrada dos ônibus no local. O trânsito na avenida Floriano Peixoto ficou um caos. Um enorme engarrafamento foi formado por toda a extensão da avenida.

Os manifestantes protestavam o preço da tarifa dos transportes públicos, que atualmente é de RS 2,20 e será reduzida a partir de 1 de julho para R$ 2,10, contra a PEC 37; corrupção. Eles também reivindicam melhora no serviço de transportes e mais investimentos para a saúde.

Nesse momento, debaixo de chuva os protestantes se dirigem para sede do Correios, no Centro da cidade. Com faixas e cartazes eles prometem realizar um ato público na Praça da Bandeira.

 

Da Redação com PBAgora