João Pessoa 21/05/2019

Início » Esporte » Mano projeta retornos de Fred e Edilson para a estreia na Libertadores, mas pode não ter T. Neves

Mano projeta retornos de Fred e Edilson para a estreia na Libertadores, mas pode não ter T. Neves

Após o confronto contra a URT, nesse domingo (24 de fevereiro), empate por 1 a 1, o Cruzeiro agora concentra todas as suas atenções para a estreia na Conmebol Libertadores 2019, contra o Huracán, na quinta-feira (7). Para o duelo na Argentina, o treinador da Raposa, Mano Menezes, projeta contar com dois reforços que foram poupados contra o clube de Patos de Minas.

“A base da equipe é essa, mas projetamos ter o Fred retornando, projetei para ter Edilson lá, por isso tirei para fazer encaminhamento de preparação bem adequada para o jogo que vai exigir bastante, e aí vamos ver Thiago Neves. Temos dez dias para chegar lá. Vamos ver David, mas a base da equipe é a que jogou aqui”, destacou o treinador.

O time de outras duas dúvidas importantes. A principal delas é a presença de Thiago Neves. Embora exista a fala da confiança no retorno, internamente o Cruzeiro sabe da grande probabilidade de o jogador ficar fora da partida.

Outro problema está na zaga. O defensor Dedé foi expulso contra o Boca Juniors, na última partida da Raposa na competição em 2018 e, por isso, não vai para a partida. Murilo é o reserva imediato, mas teve atuações muito ruim diante da URT. Todavia, quando Mano foi questionado, evitou alongar a fala: “A base é essa”.

Fox Sports