Manoel Jr. afirma que nenhum prefeito que anuncia adesão estará com o governador em 2014

manoel jr 1O presidente da executiva municipal do PMDB de João Pessoa, deputado federal Manoel Júnior declarou em entrevista concedida a imprensa nesta sexta-feira (29), que nenhum dos prefeitos que anunciou adesão ao governador Ricardo Coutinho (PSB) estará com ele nas eleições de 2014, em especial, os prefeitos do seu partido. “Eu tenho certeza absoluta, líquida e certa”, afirmou.

Conforme o deputado, o governo que só dar as coisas se o gestor disser que vota, portanto não há dúvidas que vão surgir não somente gestores do PMDB, mas de vários partidos.

“Agora nem o povo do PSB quer votar em Ricardo Coutinho pela intolerância, intransigência, falta de democracia, falta de diálogo, pela empáfia desse cidadão que acha que é dono da Paraíba”, disse.

O deputado disse ainda que se todos os atores que estão na disputa pela sucessão estadual e que fazem parte da oposição a exemplo do PT, PSC, PP, PPS, PEN, PP e PTB além do PMDB, estiveram unidos, a Paraíba vai ter uma bela vitória em favor da democracia e do futuro do Estado.

“Nós precisamos pensar esse Estado de forma diferente e não da forma pequena como o governante atual vê o Estado e como se comporta em relação a outros atores. Eu não vejo, por exemplo, neste governo nada de novo que possa simbolizar aquilo que foi vendido na propaganda feita em 2010 e que enganou muita gente que votou neste governador”, avaliou.

O deputado afirmou ainda que o homem governador de hoje não é mais o mesmo Ricardo Coutinho vereador e com quem ele conviveu quando deputado estadual e ainda do qual foi candidato a vice-prefeito.

“São pessoas totalmente diferentes. Não tem nada a ver com esse cidadão que governa a Paraíba. São figuras que nem se aproximam um do outro. Eu me decepcionei bastante com ele”, ressaltou.

Fonte: Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)