Manoel Jr. ainda acredita em aliança com PSC e PR e divide opinião do PMDB sobre apoio no 2° turno - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Manoel Jr. ainda acredita em aliança com PSC e PR e divide opinião do PMDB sobre apoio no 2° turno

manoel jr ooO deputado federal Manoel Jr. destacou que o único partido que está realmente definido na aliança com o PMDB é o PT, aponta que o PSC e PR sinalizam apoio e descarta aliança com Cássio no primeiro turno.

Manoel Júnior especula uma parceria com o PSC, que já esteve no blocão com o PT e recentemente sinalizou apoio ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e com o PR, que tem conversas com o governador Ricardo Coutinho (PSB), expondo assim, a possível falta de aliados.

O peemedebista descartou ainda a possibilidade de o partido se coligar com o PSDB no primeiro turno, mas não rejeitou que a aliança possa acontecer no segundo, para a ‘unidade das oposições’, contudo essa posição já havia sido comentada pelo assessor e ‘braço direito’ do senador Vital do Rego, Neto Franca, que citou o palanque nacional de Dilma, caso o presidenciável, Eduardo Campos (PSB) não chegue ao segundo turno, sinalizando assim, que a aliança nacional PSB/PT que pode se repetir no segundo turno também pode acontecer na Paraíba.

Quanto a essas conversas (entre Neto Franca e o presidente estadual do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas), Manoel Júnior negou conhecimento e afirmou que o PMDB é um partido que construiu um discurso de oposição ao governo.

A decisão final das alianças para o primeiro turno deve sair até as convenções no final de junho, já o apoio no segundo turno, caso o nome de Vene não figure entre os dois que irão disputar, se a Ricardo ou Cássio, só posteriormente será divulgado.

Redação