Manoel Jr comenta política e diz que pluripartidarismo gera certa anarquia e acredita na consolidação do PMDB

As articulações pré-eleitorais seguem fortes na Paraíba e um dos que acredita que isso causa uma certa anarquia é o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB). O vice prefeito comentou sobre política, partidos e destacou o PMDB, para ele, seu partido seguirá sendo o maior partido do estado, mas destacou que o troca-troca de legendas é comum para viabilizar candidaturas e vitórias.

Ele destacou que sempre dialogou com os poderes, seja com o executivo, enquanto legislador e com o legislativo, quando foi prefeito e acredita que é importante ter essa boa relação para melhorar a qualidade da prestação de serviço e representatividade, além de manter harmonia nas administrações.

“Esse pluripartidarismo gera uma certa anarquia, mas obviamente que o PMDB já é um partido consolidade e espero que em 2018 se renove a tendência de ser o maior partido do Estado. Mas essas acomodações sempre existem no período pré-eleitoral. É o ano que limita a troca de partidos e a movimentação de quem busca melhor se posicionar para o processo eleitoral. Nesse sentido, sempre tive, ao longo da minha vida pública boa relação com partidos e com os poderes, pois é importante essa harmonia para a administração. Fui deputado estadual e federal e prefeito e essa manutenção da boa relação é importante porque através dela que a gente melhora a qualidade na prestação de serviço e representatividade”, explicou Manoel Júnior.

Não se sabe porém se essa harmonia seguirá quando as sigla fizerem seus arranjos e coligações, já que foi mantida as opção de coligar com partidos nas eleições de 2018 pela reforma política, mas essas uniões vão ser harmoniosas ou trarão rompimentos e rachas? só o tempo dirá se o PMDB fará parte da anarquia ou da harmonia..

PB Agora