Manoel Jr comparece a convenção do PSDB, e sinaliza aliança com o PMDB na capital em 2016

IMG_20150614_121858749O deputado federal Manoel Junior (PMDB), nesta manhã de domingo (14), prestigiou a convenção do partido do PSDB, que reconduziu o atual presidente da legenda o ex-deputado federal Ruy Carneiro ao cargo, na presença do senador Cássio Cunha Lima, os prefeitos de Campina Grande e Zenóbio Toscano de Guarabira, além do suplente de senador Deca do Atacadão, filiados e toda militância tucana e simpatizantes.

Em entrevista a reportagem do Paraíba Urgente o deputado federal Manoel Junior do PMDB, justificou o comparecimento a convenção tucana e disse que em primeiro lugar veio abraçar os amigos pelo qual foram parceiros e iniciaram a carreira política na legenda e foi secretário do PSDB ao de seu companheiro e amigo Jorginho, que organizou todo o partido e retornou ao partido de origem PMDB, pelo qual lembrou o saudoso Dr. Odilon Ribeiro Coutinho mentor do PSDB na Paraíba.

“O deputado Manoel jr. sinalizou a aliança política no campo das oposições e que teremos muito trabalho na construção de um projeto viável sustentável para a capita,l que esse desejo vêm da eleição de 2014 e agora a porta da eleição o diálogo está aberto para ambos os partidos consolidar essa união,” afirmou Manoel Jr.

Manoel Junior “afirmou ainda que dentro do partido não existe nenhuma dissidência entre os filiados, inclusive o deputado estadual Gervásio Maia”, que no próximo ano assumirá a presidência da assembleia legislativa e vai contribuir para eleger o prefeito da capital que do PMDB,” disse o pré-candidato a prefeito de João Pessoa Manoel Junior.

Lamartine do Vale, do Paraíba Urgente.