vice

Manoel Jr. confirma apelo para ser vice de Cartaxo, mas deixa definição para amanha

manoel e marcusO deputado federal Manoel Júnior (PMDB) resolveu fazer suspense sobre a indicação do PMDB para a vice do prefeito de João Pessoa e candidato a reeleição Luciano Cartaxo (PSD). Segundo ele, o nome será apresentado neste sábado (30) durante convenção do partido, que será realizada a partir das 9h, na Asplan. Ele ainda evitou falar sobre a defesa dos membros do diretório municipal pela indicação de seu nome.

“Estamos no diálogo interno do partido e definiremos até amanhã. Uma corrente muito forte me pede para assumir a condição de vice, mas ainda estamos analisando, pois eu tenho meu mandato de deputado federal e tenho responsabilidade com ele até o final dos tempos que a Paraíba me concedeu o direito pela terceira vez de representá-la no Congresso Nacional. Nós temos no partido nomes que possam colaborar e contribuir para a vitória do prefeito Luciano Cartaxo, dentro da segurança necessária que o partido precisa”, falou.

Ele garantiu que a legenda marchará unida nas eleições deste ano na Capital e confirmou a presença do senador José Maranhão no evento de amanhã.

“O PMDB marchará unido nessa decisão que não foi de Manoel Júnior, mas do partido no município de João Pessoa que foi apoiar a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo e é nessa unidade que apostamos na vitória no primeiro turno. Maranhão deve participar da convenção de João Pessoa e de Cacimba de Dentro amanhã”, disse.

Hoje, ele reuniu os pré-candidatos do PMDB  a vereador para definir os últimos detalhes da convenção.

“Nós reunimos os pré-candidatos a vereador para definir a parte operacional da nossa convenção que ocorrerá amanhã, na Asplan, a partir das 9h, e estamos vendo com os candidatos os números, as documentações, aparando todas as arestas para que as convenções ocorram na maior tranquilidade possível dentro do que nós já esperamos”, concluiu.

Blog do Gordinho