Manoel Jr. desconversa sobre apoio em bases eleitorais e faz balanço dos dias à frente da PMJP

Após uma semana à frente da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB) avalia que o momento foi proveitoso para a cidade e para a gestão. O peemedebista assumiu pela terceira vez o comando do município, em virtude da agenda internacional do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), em Washington, nos Estados Unidos.

“Tivemos uma semana muito intensa. Visita às obras, despacho com os secretários. O balanço é positivo e iremos chegar ao final da semana mais com notícias boas”, disse, referindo-se ao empenho de R$ 70 milhões em recursos ao município representando a primeira parte dos R$ 140 milhões em emendas da bancada paraibana.

Durante o período, o vice-prefeito aproveitou para fazer visitas de cortesia ao vereadores da Capital e deputados estaduais, pregando a união entre os poderes Executivo e Legislativo. “Sempre posso faço a visita ao Poder Legislativo. Aproveitei para saldar os colegas por uma Casa por onde passei e fui bem recebido”, destacou.

Outras visitas que Manoel Júnior tem realizado são aos municípios do interior do estado, mas destas ele comenta pouco. Ao ser questionado sobre os apoios que planeja dar nas candidaturas para deputado estadual e federal, o peemedebista desconversa que só tratará de eleições em 2018 e que as visitas ocorrem para “troca de experiências”.

Blog do Gordinho