Manoel Jr. diz que PMDB fecha chapa até dia 20 e manda recados para o PT - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Manoel Jr. diz que PMDB fecha chapa até dia 20 e manda recados para o PT

Manoel junior manda recado PTO deputado federal e presidente do PMDB em João Pessoa, Manoel Júnior, mandou, nesta sexta-feira (16), uma série de avisos de seu partido aos petistas: disse que o PMDB não vai esperar eternamente por uma decisão do PT, afirmou que Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) pode encabeçar uma chapa puro sangue, cobrou consciência do prefeito Luciano Cartaxo (PT) e revelou que a decisão peemedebista sai no dia 20 de maio.

“Espero que o PT antecipe sua decisão em relação ao Senado porque já perdemos tempo demais”, disse o deputado sobre indicação dos petistas para a composição majoritária.

Manoel Júnior ainda revelo a data em que seu partido deve definir os espaços eleitorais. “O PMDB está com as duas vagas abertas, vice e senado, e nós não vamos ficar eternamente coma vaga aberta. Vamos definir esta história até 20 de maio”.

O parlamentar não descartou uma chapa puro sangue. “Se os partidos políticos não oferecerem nomes que possam elevar a chapa majoritária a uma condição de vitória, com certeza, nós haveremos de tomar algumas decisões intrapartidárias para favorecê-la”.

“Se o prefeito Luciano Cartaxo tiver a com consciência da importância que ele tem nesse processo, ele tem que ofertar aquilo que melhor tem dentro de casa, dentro do PT, e eu acho que quem está melhor posicionado neste instante é o irmão do prefeito Lucélio Cartaxo”, concluiu o peemedebista.


MaisPB