Manoel Jr. diz que retiraria candidatura em JP se Cartaxo ‘tivesse cumprido 5% das promessas’

manoel-jr- promessasO deputado federal e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), disse que retiraria sua candidatura se o atual prefeito Luciano Cartaxo (PSD) tivesse cumprido pelo menos 5% das promessas que fez durante a campanha.

“Se o prefeito de João Pessoa tivesse cumprido 5 % do que prometeu eu deixaria minha candidatura de lado e votaria com ele”, disparou.

Manoel falou sobre o encontro que teve com dirigentes peemedebistas em João Pessoa e revelou que a sua pré-candidatura vem sendo construída desde o ano passado, com o apoio do presidente estadual do partido, o senador José Maranhão,  o ex-governador Roberto Paulino e outros partidários convictos que querem candidatura própria.

“A construção da nossa pré-candidatura é algo que acontece desde o ano passado, com o apoio de José Maranhão, Roberto Paulino e todos aqueles que defendem a candidatura própria em todas as cidades. Essa nossa reunião foi um momento importante para darmos um chute em um calendário de eventos para a construção da nossa candidatura”, pontuou.

As declarações repercutiram na Rádio Campina FM.

Paraíba.com