Manoel Jr. diz que Solidariedade vai ter candidatura própria em JP

Manoel Jr. diz que Solidariedade vai ter candidatura própria em JP

Vice-prefeito Manoel Junior (Foto: Divulgação)

Vice-prefeito de João Pessoa, o presidente do Solidariedade na Paraíba, Manoel Júnior, afirmou que a legenda está se preparando para as eleições de 2020 e garantiu que deve concorrer à sucessão municipal.

Em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, nesta sexta-feira (16) o gestor disse que seu nome meu nome está no processo sucessório porque seu mandato encerra em 31 de dezembro de 2020. “Devo concorrer nas eleições e [o Solidariedade] terá candidatura própria em vários municípios do estado e faze aliança onde tivermos afinidade com a política local.

A respeito da relação com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), Manoel Júnior afirmou que marcou uma reunião com o gestor esta semana, mas que com a agenda apertada de ambos não foi possível um encontro. “Talvez deixemos essa conversa para depois. A política é dinâmica, temos avaliado o processo eleitoral de João Pessoa e na Paraíba e desta forma estamos preparando o Solidariedade para enfrentar as eleições majoritárias e proporcionais”, disse.

Manoel Júnior também lembrou os erros da eleição passada, onde não houve união da oposição e que nas eleições de 2020, ele e Cartaxo são governo. “A população vai analisar e se quiser a continuidade dos trabalhos ou descontinuidade”, disse.

Marília Domingues / Fernando Braz