Manoel Jr. garante que não haverá divergências no PMDB após a convenção: ‘partido democrático’

manoel-junior divergenciaO deputado federal, Manoel Júnior, afirmou na manhã desta sexta-feira (28) que o PMDB estará unido após a convenção deste domingo (30) em João Pessoa, independente de qualquer divergência que exista neste momento.

Júnior afirmou que sempre teve uma boa relação com o deputado estadual Gervásio Maia (PMDB) e que a única questão agora é que ambos tomaram direções diferentes politicamente. Citando como exemplo a aliança com a presidente Dilma Rousseff (PT), Manoel Júnior reforçou que o partido é democrático nas suas decisões. “Em 2014, o partido optou por apoiar a reeleição da presidente com o voto de 56% dos filiados. Prevaleceu a decisão da maioria. Tenho certeza que após a convenção estaremos todos juntos em um projeto contundente para João Pessoa”, colocou.

A convenção do PMDB acontece na sede da Asplan, a partir das 8h da manhã deste domingo. No encontro o diretório irá decidir se irá lançar uma candidatura própria para 2016 e pode já lançar um pré-candidato. O deputado Manoel Júnior já colocou seu nome à disposição.

Pedro Callado