Manoel Jr revela desejo de unir oposições e ironiza apoio de Gervazinho: “Ele apoia nome do PSB”

IMG_20151230_172436239 - CópiaO deputado federal e pré-candidato a prefeito pelo PMDB para a disputa em João Pessoa, Manoel Júnior destacou que o PSC pode compor o arco de alianças, mas revelou que a sigla pode ter candidatura própria, por causa da democracia e por ter nomes para isso, no entanto, acredita que poderá unir as oposições em torno de um projeto que pode contaminar positivamente a cidade.

“Tenho certeza que eles (PSC) podem nos apoiar, mas também que podem ter candidatura própria, eles têm nome e qualquer um pode ter, faz parte da democracia. No entanto, não tenha dúvida que nossa estratégia eleitoral dos partidos que gravitam na oposição será de forma una. Aqueles que apostam na divisão intra partidária ou desses partidos, haverão de se deparar com um momento diferente em João Pessoa. Com uma aliança fortalecida, em torno de um projeto que vai contaminar positivamente o eleitorado da cidade”, revelou.

Manoel Júnior disse ainda que ficaria feliz com apoio do deputado estadual Gervásio Filho (PMDB) com o qual já enfrentou várias polêmicas em 2015, mas destacou acreditar que o peemedebista já se decidiu e deve apoiar o nome do PSB na disputa pela Prefeitura da Capital.

“Eu converso com Gervásio sobre qualquer assunto, mas sobre quem vai apoiar, ele já se decidiu em João Pessoa. Seu apoio será ao nome do PSB, no entanto, se ele se definir pela nossa candidatura ficaria muito feliz”, finalizou.

Foto: Saulo Cruz

PB Agora